Escolagov oferta cursos de indicadores de desempenho e gestão de orçamento público

Categoria: Escolagov | Publicado: segunda-feira, abril 11, 2016 as 08:32 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação Escola de Governo (Escolagov) em parceria com a Fundação Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) esta com inscrições abertas para os cursos de “Elaboração de indicadores do desempenho institucional” e “Gestão do orçamento público”, voltados ao servidor publico do poder executivo.

Com carga horária de 35h o curso Elaboração de indicadores do desempenho institucional recebe inscrições até hoje (11) no site do ENAP e acontece de 25 a 29 de abril no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) situado na Avenida Ceará nº 972.

O curso Gestão do orçamento público com carga horária de 35h recebe inscrições até o dia 2 de maio no site do ENAP e acontece de 16 a 20 de maio na Escola Penitenciária (ESPEN) situada na Rua Pernambuco, 1512.

Ambos os cursos serão realizados em período integral de 8h a 12h, e das 14h as 17h. Para receber certificado é necessário que o candidato tenha no mínimo 80% de frequência na respectiva carga horária do curso.

Para o servidor que ainda não possui cadastro no site do ENAP é necessário realizar cadastro. Basta acessar www.enap.gov.br e clicar no campo “criar conta” preenchendo os campos obrigatórios com dados pessoais. Na lateral esquerda da página clicar em “Calendário de cursos e seminários” buscando o curso desejado, e na sequencia clicar em “inscrever”. Certifique-se que a opção de turma refere-se à Fundação Escola de Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os cursos oferecidos são resultado do termo de cooperação técnica celebrado entre a Fundação Escola de Governo (Escolagov) e a Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Para mais informações entrar em contato com a gerência de qualificação e formação da Escolagov pelo telefone (67)3321-6100.

Mireli Obando - Assessoria de Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.