Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
Secretaria de Estado de Administração
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • Quem somos
    • Estrutura organizacional
    • Agenda
    • Legislação
    • Encarregado de Tratamento de Dados Pessoais da Secretaria de Estado de Administração – SAD
    • Legislação da SAD
    • Sistemas
      • Consulta Pública de Processo
      • Diárias
      • e-DOC
      • e-MS
      • Gestão de Segurança Integrada (GSI)
      • Sistemas Administrativos
      • webmail
  • Serviços
  • Programas e Projetos
    • Concursos
    • Fácil
  • Informativos
    • Galeria
  • Fale Conosco
    • Ramais
‹ Voltar

Para otimizar atendimento ao Público, Hospital Rosa Pedrossian recebe Programa de Capacitação

  • 10 set 2019
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Iniciativa é liderada pela Fundação Escola de Governo (Escolagov) e tem como proposta capacitar servidores que atuam na área de atendimento ao público

Para otimizar o atendimento ao público no Hospital Regional Rosa Pedrossian, a Fundação Escola de Governo (Escolagov) desenvolve na unidade, o programa de “Capacitação de Atendimento ao Público”. A iniciativa, integra a lista de contratos de Gestão da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), que são as entregas da secretaria ao longo de 2019 e visa a melhoria dos serviços prestados à população.

Durante a aula inaugural na unidade, o diretor-presidente do Hospital, Marcio Eduardo de Souza destacou a importância de prestar um bom atendimento ao cidadão que é usuário dos serviços de saúde. “Nós queremos que as pessoas que passarem por nosso hospital sejam bem atendidas”, reforçou o gestor.

Na mesma linha, o diretor-técnico da unidade, Alberto Cubel, ressaltou que além de estarem melhores preparados para bem atender os pacientes, os servidores também têm novos desafios. “O hospital tem o projeto de sempre enxergar com a visão do usuário, do paciente e a partir de agora, já inicia na recepção e demais entradas da unidade, esta visão de bem tratar, de bem acolher”, afirmou.

Para o diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paulino Junior, a Fundação Escola de Governo têm liderado as ações em favor do desenvolvimento de servidores e do Serviço Público, o que resulta na melhoria dos serviços prestados à população. A iniciativa também foi destacada pela diretora de Educação Continuada da Escolagov, Silva Maria Marchini Coelho e pela gerente de Desenvolvimento e Inovação, Giovanna Auto.

Com carga horária de 36 horas, sendo 20h na modalidade a Distância e 16 presenciais, o programa de Capacitação em Atendimento ao Público é direcionado a 70 profissionais da unidade, divididos em duas turmas. A capacitação é ministrada pela professora Aline Palma Barbosa, administradora e bacharel em Turismo. Com a mesma proposta, a iniciativa também foi implementada no Detran-MS.

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

Secretaria de Estado de Administração

Av. Des. José Nunes da Cunha, S/N, Bloco I
Parque dos Poderes - Campo Grande | MS
CEP: 79031-310

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital