Novos editais relacionados aos processos seletivos e concursos são divulgados

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 21, 2023 as 08:05 | Voltar

Publicados nesta sexta-feira (22) no Diário Oficial do Estado (DOE), editais relacionados aos Processo Seletivo Simplificado da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev) e Educação, e dos Concursos de Provas e Títulos da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMADESC) e da Educação (SED) para inspeção médica e posse para o cargo de professores.

O edital n. 53/2023 – SAD/AGEPREV/ANTEC, traz o resultado definitivo da Etapa III: Entrevista Pessoal, relativo à função de Serviço Social. Os candidatos habilitados na Entrevista Pessoal que não forem convocados para contratação imediata integrarão um cadastro reserva, para futura contratação, caso haja desistência do contratado, observado o número de vagas oferecidas neste Edital.

Os não habilitados poderão ter acesso a fundamentação pormenorizada de seu resultado, solicitando via e-mail, no endereço cosip@sad.ms.gov.br, no período das 8 horas do dia 21 de julho às 17 horas do dia 22 de julho de 2023.
A publicação n. 54/2023 – SAD/AGEPREV/ANTEC, convoca para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação. Todas informações relacionadas à convocação está disponível no edital.

O ato n. 4/2023 - SAD/SED/ADM, publica os extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos aos resultados preliminares das Etapas I e II do Processo Seletivo Simplificado. E o edital n. 6/2023 - SAD/SED/ADM, traz o resultado final das Etapas I e II do Processo Seletivo Simplificado - SAD/SED/ADM/2023, de acordo com a análise realizada pela Comissão de Avaliação e Seleção para as funções de agente de merenda e de limpeza.

Por fim, a publicação do edital n. 7/2023 - SAD/SED/ADM, com a homologação do certame e a convocação através do edital n. 8/2023 - SAD/SED/ADM, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Já o edital n. 13/2023 – SAD/SEMADESC/AGRAER/2023, convoca candidata nomeada para realizar o procedimento de investidura, observadas as normas e procedimentos constantes no edital. O procedimento de investidura da candidata para exercer o cargo da carreira de Gestão de Atividades de Desenvolvimento Agrário, será integrado por duas etapas: Exame Médico Admissional, de caráter eliminatório e Posse.

O edital n. 7/2023 – SAD/SED/PROFESSOR, convoca os candidatos nomeados para realizarem a inspeção médica e posse. O procedimento de investidura dos candidatos nomeados para exercer o cargo de professor, função docência, será integrado por duas etapas: exame médico admissional e posse.

Informações gerais sobre os editas relacionados aos certames estão disponíveis nas páginas 242 a 286 da edição n° 11.219 do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD