Novos convênios garantem descontos em quatro instituições educacionais

Categoria: Servidor | Publicado: segunda-feira, fevereiro 1, 2016 as 16:07 | Voltar

Campo Grande (MS) – Os servidores públicos estaduais contarão, a partir de hoje, com descontos em quatro instituições educacionais de Mato Grosso do Sul. Os novos convênios, assinados pelo diretor-presidente da Escola de Governo, Professor Wilton Paulino Júnior com representantes das instituições, foram publicados na edição da última sexta-feira (29), do Diário Oficial.

Na Fundação Lowtons de Educação e Cultura (FUNLEC/IESF), servidores e dependentes passarão a contar com 10% de desconto nas mensalidades de cursos presenciais de graduação e pós-graduação para grupos de 02 a 05 alunos matriculados por conveniado. O desconto sobe para 20% para grupos de 06 a 10 alunos por conveniado, 30% para grupos de 11 a 15 alunos, 40% para grupos de 16 a 20 alunos matriculados por conveniado e 50% para grupos com mais de 20 alunos. Já nas mensalidades escolares, pagas até o dia 10 de cada mês, servidores e dependentes terão desconto de 15% nas três instituições de Campo Grande e nas unidades de Três Lagoas e Bonito.

Para os servidores que pensarem em se qualificar na Ultramedical Educacional Ltda, o convênio garante 15% de desconto para servidores públicos para os cursos de: Ultrassonografia, Clínica Médica, Fonoaudiologia, Prevenção e tratamento de câncer de colo do útero, além de cursos preparatórios para vestibulares, gestão de pessoas e ENEM.

convenios escola gov 2

No CENTEC, a Central de Cursos Técnicos Paulo Freire, servidores e dependentes terão desconto de 15% em todos os cursos técnicos oferecidos pela instituição em Campo Grande. Na Universidade Anhembi Morumbi, representada em Mato Grosso do Sul pelo Instituto Avanço Educacional Ltda como nome fantasia de Mente Ativa Educação Corporativa, o servidor terá a disposição 20% de desconto em todos os cursos de graduação e pós-graduação à distância.

convenios escola Gov

Para Wilton Paulino Júnior, presidente da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, o aumento no portifólio de empresas conveniadas segue uma determinação do Governador Reinaldo Azambuja de promover e fortalecer parcerias que valorizem o servidor público. “Estamos construindo uma gestão participativa, priorizando o diálogo e investindo em novas parcerias para integrar, qualificar e melhorar a qualidade de vida do nosso servidor”, pontuou Paulino.

Todos os convênios são válidos por 24 meses.

Rejane Monteiro - Comunicação SAD