Novas etapas do processo seletivo de Técnicos de Suporte em Tecnologia são publicadas

Categoria: Educação, Processo Seletivo | Publicado: quarta-feira, maio 12, 2021 as 10:44 | Voltar

Duas novas etapas do processo seletivo para Assistente de Atividades Educacionais na função de Técnico de Suporte em Tecnologia foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quarta-feira (12). Tratam-se dos resultados definitivos das etapas I e II do certame e o resultado final com a classificação dos candidatos.

No anexo I do primeiro edital consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na avaliação curricular. Enquanto no anexo II, consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição indeferidas, acompanhadas da respectiva fundamentação.

Na mesma edição do DOE também foi publicado o resultado final do Processo Seletivo, contendo a classificação dos candidatos aprovados, estabelecida a partir da somatória dos pontos obtidos na Avaliação Curricular, por município de opção de vaga, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação.

Para conferir os dois editais na íntegra, clique aqui e acesse as páginas 46 a 88.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.