Parceria com o Senai garante 20% de desconto para servidores públicos em diversos cursos

Categoria: Servidor | Publicado: quinta-feira, abril 28, 2016 as 16:24 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) por meio da Fundação Escola de Governo (Escolagov) celebrou na ultima quarta-feira (27) termo de cooperação com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) que passa a conceder 20% de desconto na mensalidade dos cursos oferecidos pela instituição para servidores públicos.

Para o Secretario de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis, a parceria chega num momento de mudanças na máquina pública. “Estamos num momento de modernização do Estado, e a parceria com o Senai vai contribuir muito com essa nova fase da administração pública. Além de ser uma instituição de respeito e tradição” pontua Assis.

O termo de cooperação garante ao servidor público 20% de desconto nas mensalidades de qualquer curso oferecido pela instituição que além da Capital, está presente em dez cidades do interior do Estado como Sidrolândia, Dourados, Nova Andradina, Três Lagoas, Corumbá, Ivinhema, Naviraí, Aparecida do Taboado, Rio Verde e Maracaju.

7Z2A3015

Com cursos presenciais e a distancia o Senai oferece formação técnica e profissional nas áreas de alimentos e bebidas, automação e mecatrônica, automotiva, construção civil, eletroeletrônica, energia g.t.d e sucroalcoleira, gestão, logística, meio ambiente, metrologia, mineração, metalmecânica, vestuário, química, TI e segurança do trabalho.

O Diretor Regional do Senai Jesner Escandolhero, destacou a satisfação da instituição em poder contribuir com o desenvolvimento do Estado. “Estamos satisfeitos em poder contribuir com esse novo momento do Governo, e dar condições para os servidor usufruir de tudo aquilo que o Senai pode oferecer, em termos de educação, educação profissional, aprimoramento e aperfeiçoamento profissional” declarou Jesner.

O Diretor Presidente da Fundação Escola de Governo Wilton Paulino Junior, comemorou a nova parceria. “Além dos parceiros que já temos, há tempos procurávamos essa parceria com o Senai, pois além dos cursos técnicos, tem a faculdade tecnológica e uma diversidade de opções para capacitação” conclui o diretor presidente da Escolagov.

Para mais informações acesse o endereço eletrônico da Escolagov www.escolagov.ms.gov.br e na lateral direita da página consulte as instituições parceiras do Governo do Estado que oferecem descontos ao servidor e seus dependentes, ou entre em contato pelo telefone (67) 3321-6100.

Texto: Mireli Obando / SAD
Fotos: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.