No cenário mais bonito de Campo Grande, coral dos servidores encanta

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 15, 2015 as 14:32 | Voltar

foto02

Campo Grande (MS) – Com um som lírico, próximo ao lago e com um dos cenários mais lindos do estado, o Coral de Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul fez sua apresentação para os servidores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), em Campo Grande. As canções natalinas “Surgem Anjos” e “Boas Festas” levaram aos presentes o espírito natalino de reflexão e paz.

Os membros do coral ficaram impressionados com a estrutura do novo campus da UEMS em Campo Grande. Para o maestro Quirino, regente do Coral, “o lugar ficou lindo”. “Foi um prazer nos apresentar aqui”, resumiu.

Os servidores se encartaram com a apresentação da música “Cantata Cabocla”, que conta a história do nascimento de Jesus no Pantanal. “Com esse cenário, essa música se enquadra perfeitamente”, disse o maestro.

O Coral dos Servidores Públicos completa 14 anos e está percorrendo todos os órgãos estaduais entre os dias 1º e 16 de dezembro, explicou a a coordenadora da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas Secretaria de Administração e Desburocratização (Sudesp/SAD), Giselda Giffoni. “A recepção está sendo muito boa, devemos aperfeiçoar o modelo de apresentações e quem sabe no ano que vem poderemos vir em outros horários”, afirmou Giselda.

Comunicação UEMS

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.