Materiais esportivos adjudicados pelo Estado são entregues pela SAD à Fundesporte

Categoria: Eficiência, Qualidade de Vida, Saúde | Publicado: segunda-feira, junho 14, 2021 as 16:36 | Voltar

Fundação recebeu 600 camisetas e 62 jogos de camisas

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) entregou à Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) nesta segunda-feira (14), 600 camisetas e 62 jogos de camisa. O material, adjudicado pelo Estado, foi entregue pela secretária Ana Nardes ao diretor-presidente da Fundação, Marcelo Ferreira Miranda.

Segundo Miranda, serão contemplados por meio da iniciativa, os projetos sociais atendidos pela Fundesporte. “Este material vai nos permitir estimular a participação dos nossos jovens nos projetos sociais que atendemos e otimizar o trabalho de socialização, saúde e disposição física que sempre promovemos”, frisa.

Na mesma linha, a secretária Ana Nardes destacou a importância do incentivo à prática de esporte para a formação dos jovens, trazendo benefícios não só físicos, mas também em âmbito social, podendo transformar a vida das famílias sul-mato-grossenses. A gestora também reafirmou o compromisso do Governo do Estado em apoiar as iniciativas que promovam as equipes e atletas do Estado.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.