Marlene Figueira assume presidência do Conprev MS

Categoria: Previdência | Publicado: sexta-feira, maio 18, 2018 as 15:28 | Voltar

Nova diretoria vai comandar os trabalhos no biênio 2018/2019

Campo Grande (MS) - Com desafio de colaborar na gestão da Previdência Estadual de Mato Grosso do Sul, assumiram na tarde desta quinta-feira (17.05), durante reunião ordinária, realizada na Secretaria de Estado de Administração (SAD), os novos representantes do Conselho Estadual de Previdência, o Conprev MS.

Foram empossados dois representantes, sendo um titular e um suplente dos poderes Executivo, Judiciário, Defensoria Pública Geral do Estado, Poder Legislativo, Tribunal de Contas do Estado de MS, Ministério Público Estadual, Militares Estaduais, servidores Públicos Ativos e servidores públicos inativos. Na ocasião, todos os representantes assinaram termo de posse para a condução dos trabalhos nos biênio 2018/2019.

Na sequência, após apresentação de todos os representantes, os novos conselheiros  elegeram por unanimidade, a nova presidente do Conselho, a advogada e diretora de recursos humanos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Marlene Figueira que terá como 1º secretário, o servidor Rubens Soares de França, fiscal tributário estadual e diretor administrativo financeiro do Sindifiscal.

“Será para nós um grande desafio colaborar com a gestão de uma previdência que é nossa. Vamos dar continuidade a esse novo modelo de gestão criado pelo Francisco Assis, que brilhantemente conduziu este conselho nos últimos dois anos, fomentando debates, abordando com novas ideias e efetivando projetos importantes”, destacou a nova presidente.

Representando o Governo do Estado, o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis colocou toda estrutura da administração a disposição dos novos conselheiros e salientou a importância do diálogo.

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD
fotos: David Majella