Mães servidoras são homenageadas pela SAD em evento com vice-governadora

Categoria: Homenagem | Publicado: sexta-feira, maio 11, 2018 as 14:57 | Voltar

Homenagem teve sorteio de brindes, café-da-manhã e apresentação de dança hoje pela manhã no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo

Campo Grande (MS) – Mães servidoras da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), da Escola de Governo e Agepen foram homenageadas nesta manhã em evento que contou com a presença da vice-governadora Rose Modesto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

“A Rose representa aqui o empoderamento e a força das mulheres”, afirmou o titular da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), secretário Carlos Alberto de Assis, ao destacar também a importância da participação das mães servidoras para a formação das famílias e como força de trabalho qualificada em prol de um MS melhor.

Para a vice-governadora, o trabalho das mães servidoras estaduais que se dividem em dupla jornada tem contribuído para diminuir a burocracia no serviço público e melhorar a qualidade do atendimento oferecido.

“Hoje a SAD é uma das secretarias mais conhecidas do nosso Governo e que conseguiu modernizar muito o trabalho. Quero agradecer a vocês em nome do governador Reinaldo Azambuja, em nome da nossa primeira-dama que é parceira em ações pela SAD e desejar que esse amor de mãe se espalhe cada vez mais porque assim teremos um mundo melhor”, declarou a vice-governadora.

Emoção  

 A emoção tomou conta da homenagem às mães, que contou com apresentação de música pela vice-governadora, de dança pelas balizas do Instituto Manoel Bonifácio e de apresentação de fotos das servidoras com suas mães e filhas, o que levou várias delas às lágrimas.

A servidora Elyzer Maria da Silva recebeu como surpresa a presença dos dois filhos e da nora, que fizeram uma homenagem a ela durante o evento. “No meio de tantas mulheres, ela ser reconhecida pelo trabalho que faz é um momento único”, disse a nora de Elyzer, Jenifer Caroline Silva, que está grávida do primeiro neto da servidora e fez questão de ir homenageá-la.

O evento contou com café-da-manhã, sorteio de prêmios e entrega de lembrança às mães presentes. As ações foram feitas como forma de valorizar o esforço das mães servidoras que contribuem para o trabalho na secretaria.

Danúbia Ferreira, assessoria da vice-governadora 

Fotos: David Majella 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.