Lista de isentos na inscrição do concurso de administrativos da educação sairá dia 23

Categoria: Concursos | Publicado: quinta-feira, novembro 8, 2018 as 12:15 | Voltar

Alteração no cronograma foi publicada no DOE desta quinta-feira.

Campo Grande (MS) – Edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (8.11) altera parte do cronograma de atividades do concurso público que oferta 500 vagas para a carreira de apoio a educação básica do quadro de pessoal da Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul.

A retificação prevê a publicação do resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição, para sexta-feira (23.11). A homologação das inscrições e abertura para recurso, com prazo de 24 horas, a partir de 4 de dezembro, e a lista final de inscritos para o dia 10 de dezembro. 

De acordo com o Secretário de Administração e Desburocratização, Édio Viegas, a alteração foi necessária devido ao alto número de candidatos que solicitaram o benefício. “Recebemos três vezes mais o número de solicitações que o esperado, e ainda tem documentação chegando via Correios. E para que haja transparência, igualdade, e os candidatos fiquem tranquilos, optamos por essa modificação na publicação dos resultados” pontuou o secretário.

Com o encerramento das inscrições no dia 16 de novembro, o edital alerta aos candidatos que fizeram o pedido de isenção da taxa de inscrição, que aguardem a publicação do resultado. Caso o pedido seja indeferido, será aberto prazo de 48 horas para pagamento da guia referente a inscrição no concurso.

O edital pode ser conferido na íntegra na página 4 da edição n. 9.777 do DOE. Assinam a publicação, o Secretário de Administração e Desburocratização, Édio de Souza Viegas, e a Secretaria de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta.

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.