Integração familiar marca show de comemoração pelo dia do Servidor Público

Categoria: Mês do Servidor | Publicado: quinta-feira, outubro 27, 2016 as 14:43 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na noite desta quarta-feira (26) o Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo recebeu servidores e familiares para uma noite especial em comemoração ao dia do Servidor Público celebrado nacionalmente no dia 28 de outubro.

7z2a7372

No palco o irreverente instrumentista Marcelo Loureiro fez um show de 60 minutos interpretando grandes clássicos da musica andina, paraguaia e brasileira ao som de violão, viola e harpa. Antes e após o show houve sorteio de prêmios para os servidores, tanto para os que marcaram presença, quanto para servidores que atuam e residem no interior do Estado.

Com apitos e lightstick (pulseiras que brilham no escuro) cerca de 700 servidores prestigiaram a festa, que contou com a presença do Governador Reinaldo Azambuja, da primeira dama Fátima Azambuja e do secretariado estadual.

Entre os presentes familiares se misturavam a alegria das grandes estrelas da noite, assim como Silvio Albertin Lopes, que acompanhado dos filhos aguardava a apresentação da esposa Jane Cléa servidora da Sefaz, uma das integrantes do Coral dos Servidores que fez a abertura do evento.

7z2a7175

 “Essas ações que o Governo do Estado tem promovido só acrescentam né. Não só pra gente conhecer outras pessoas, integrar com outros servidores, mas também para aproveitar esse momento em família” Silvio Albertin Lopes, esposo da servidora Jane Cléa Arçamendia da Sefaz. 

Acompanhada da filha servidora, da sobrinha e da neta, a aposentada Manuela Rodrigues de Abreu, 73 anos parabenizou o Governo do Estado pela iniciativa.

7z2a7449

“Trabalhei por 27 anos na SAD, me aposentei depois que machuquei a perna. E hoje vim de muleta e tudo, pra passear com minha família e porque gosto muito do Marcelo Loureiro, o show dele é lindo. O Governo do Estado está de parabéns por proporcionar eventos assim para nós” Manuela Rodrigues, servidora aposentada da SAD. 

A servidora Juci Solei Nascimento, da Sedhast participou do evento acompanhada do filho Samuel Marcos, do esposo Marcos e destacou a valorização do servidor na atual gestão. "Participo sempre das ações promovidas pelo Governo do Estado. Elas são de extrema importância, porque o nosso trabalho é bastante puxado, e é gratificante quando recebemos o reconhecimento com esse momento de lazer e descontração dos servidores e das famílias" afirmou a servidora ao final do evento enquanto segurava o filho Samuel pela mão.

Clube do Servidor

Até dia 31 de outubro os servidores públicos estaduais podem ter descontos no comércio de Campo Grande pelo Clube do Servidor Estadual. Uma parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) garante descontos entre 5% e 50% de desconto em 42 empresas parceiras.

Para ter direito aos descontos o servidor deverá, no ato da compra apresentar um documento que comprove o vínculo com o Estado e outro com foto.

cse_email_04-10-16

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD | Fotos: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.