Instabilidade no sistema da Energisa compromete atendimento na Rede Fácil

Categoria: Fácil | Publicado: terça-feira, maio 11, 2021 as 16:42 | Voltar

A Energisa esclarece que o sistema está com instabilidade e que por isso houve aumento do tempo de espera. Informa também, que devido aos protocolos de biossegurança, as senhas são entregues dentro da unidade.

A concessionária orienta que os consumidores utilizem os canais de atendimento digitais, que funcionam 24h e estão prontos para solucionar demandas como segunda via, falta de energia, consumo final e parcelamento.

Para evitar filas, é feita uma triagem do lado de fora das agências. Desta forma, o cliente é direcionado ao totem de serviços ou encaminhado para o atendente.

Fonte: Assessoria Energisa

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.