Inscrições para processo seletivo da Agesul encerram amanhã

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 14, 2016 as 09:10 | Voltar

Campo Grande (MS) – As inscrições para o processo seletivo simplificado da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), destinado a engenheiros civis e arquitetos encerram as 17h30min de amanhã (14).

A seleção visa contratar profissionais por tempo determinado para exercer a função de fiscalizador de obras públicas do Estado contará com três etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista individual que será realizada por uma Comissão Especial.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até sexta (15), das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, na Coordenadoria de Licitações, na Agesul, localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n., bloco 14, Parque dos Poderes, na Capital. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar pessoalmente ou por procuração específica registrada em cartório, com firma reconhecida, e cópia do documento de identidade do procurador, a ficha de inscrição e do “curriculum vitae” (anexos ao Edital), devidamente preenchidos, devendo ser anexadas cópias, com apresentação dos originais, dos seguintes documentos: a) documento de identificação com foto, expedido por órgão público ou entidade de classe profissional; b) Cadastro de Pessoa Física – CPF; c) diploma de conclusão de Ensino Superior em Engenharia Civil ou Arquitetura, bem como carteira expedida por Órgãos ou Conselhos de Classe e experiência mínima de dois anos na área, especificamente com orçamentos, devidamente comprovada.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.