Inscrições para o concurso da Agepen terminam nesta terça-feira

Categoria: Concursos | Publicado: segunda-feira, março 7, 2016 as 16:30 | Voltar

Campo Grande (MS) – Termina nesta terça-feira (8) o período de inscrições para o concurso da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), para o preenchimento de 438 vagas do cargo de Agente Penitenciário Estadual. Os salários são de R$ 2.940,00 e a seleção está sob a organização da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems).

As inscrições poderão ser realizadas somente via Internet, no endereço eletrônico www.fapems.org.br, até às 17h de terça-feira, com o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 183,20.

Vagas

As vagas são divididas em três áreas, sendo: 307 para a área de Segurança e Custódia, 87 para a área de Administração e Finanças e 44 para Assistência e Perícia. Para concorrer, o candidato precisa ter concluído curso de graduação com registro no conselho de classe (quando houver). Para a área de Segurança e Custódia são 245 vagas para o sexo masculino e 62 vagas para o sexo feminino.

A área de Administração e Finanças compreende vagas para Administração (5); Ciências Contábeis (5); Análise de Sistemas ou Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Tecnologia em Processamento de Dados (5); e Curso de Graduação em Ensino Superior (72). Já para de Assistência e Perícia a distribuição de vagas contempla os cargos de: Psicologia (17), Serviço Social (17) e Direito (10).

A prova escrita será realizada em 3 de abril de 2016, nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã. As demais fases ocorrerão em Campo Grande.

Os interessados podem obter mais informações emwww.fapems.org.br/site/concurso-agepen/

Mais oportunidades

Além da Agepen, a prefeitura de Dourados e a prefeitura de Caarapó estão com oportunidades abertas. Em Dourados são mais de 600 vagas para diversas áreas, como Advogado, Guarda Municipal, Professor, e muitos outros. As inscrições podem ser feitas até as 17h do dia 25 de março para os editais para advogados, agente comunitário de saúde e cargos diversos; e até as 15h de 8 de abril para o concurso da Guarda Municipal.

Para a Prefeitura de Caarapó são 310 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições devem ser feitas até às 17h, do dia 1º de abril.

Para mais informações e para efetuar a inscrição acesse:www.fapems.org.br.

Agepen