Estão abertas as inscrições no site da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov), para o webinário: Construção do perfil e do papel da tutoria na modalidade distância. O evento online visa capacitar profissionais selecionados para a atuação na tutoria em Educação à Distância dos cursos ofertados pela Escolagov. As inscrições seguem até o dia 1º de novembro.
O objetivo geral do evento é conscientizar o tutor do seu papel como agente na promoção da educação a distância e na mediação da aprendizagem baseada na autonomia e organização do aluno. O evento também busca apresentar diferentes possibilidades de atuação do tutor à distância em relação à comunicação, mediação e produção de conteúdos.
O evento é destinado a tutores participantes e ex-participantes do Curso de Disseminadores de Educação Fiscal, trabalhadores da área de Educação pública ou privada e dissentes universitários.
O webinário terá carga horária de 24h e será realizado no período de 03 a 05 de novembro. Para se inscrever é necessário acessar o site da Escola de Governo (www.escolagov.ms.gov.br), na seção “Eventos Online”, clicar no título do evento. Na sequência, é preciso preencher a justificativa da inscrição.
Serviço:
Inscrições: 15/10/2021 à 01/11/2021
Período: 03/11/2021 à 05/11/2021
Informações sobre o curso: https://bit.ly/311P1iH
Texto: Raquel dos Passos, SAD