Inscrições abertas para o 3º Fórum Permanente de Processos

Categoria: Capacitação | Publicado: sexta-feira, janeiro 6, 2017 as 00:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação Escola de Governo (Escolagov) esta recebendo inscrições para a 3º edição do Fórum Permanente de Processos que será realizado no dia 31 de janeiro às 8h no Auditório Germano de Barros, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

O Fórum realizado a cada dois meses pela Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), tem como objetivo fomentar a cultura da Gestão por Processos por meio de um ambiente livre a argumentações e que culminem na mobilização de lideranças para a prestação de melhores serviços, contribuindo assim, para a transformação do Estado de Mato Grosso do Sul.

Com 200 vagas voltadas aos servidores públicos estaduais que atuam na área, o encontro promovido a cada dois meses, conta com a presença de palestrantes externos e renomados na área de Gestão por Processos, permitindo assim, o constante aprendizado do público-alvo.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 24 de janeiro pelo site da Escolagov, clicando no banner virtual “Cursos Escolagov” que ira direcionar para área restrita. Caso não possua login, basta clicar em "cadastre-se" e fornecer os dados solicitados pelo sistema. 

 

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação da SAD

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.