Incluindo Coaching, EscolaGov abre novas turmas em cinco cursos presenciais

  • Publicado em 07 mar 2018 • por Laiana Horing Nantes •

  • Incluindo Coaching na administração pública, Redação Oficial e Relacionamento Interpessoal, EscolaGov oferece novas turmas nos períodos matutino e vespertino

    Campo Grande (MS) – Com objetivo de oferecer capacitação gratuita aos servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, a Fundação Escola de Governo (Escolagov) está com a oferta de vagas em cinco cursos no formato presencial para o mês de março. São eles: Coaching na Administração Pública, Excel 1 e 2, Redação Oficial e Comunicação e Relacionamento Interpessoal.

    De acordo com a Diretora de educação continuada da instituição, Silvana Marchini Coelho todos os cursos serão realizados nas salas-laboratório da instituição e servidor poderá escolher entre o período matutino ou vespertino, conforme oferta de vagas.  A carga horária é de 20 horas e as inscrições podem ser realizadas no Portal do Aluno, que há poucos dias estreiou um novo layout com recursos multimídia.

    Os cursos oferecidos pela Fundação são direcionados a servidores municipais, estaduais e federais.

    Cursos EaD

    Mais amplo, o portfólio de cursos no formato EaD está disponível para início imediato. O servidor poderá escolher entre os cursos de: Comunicação – Relacionamento Interpessoal, Redação Oficial, Coaching na Administração Pública, Excel I, Excel II, Gestão de Patrimônio Imobiliário, Plano Anual de Compras Governamentais, eDoc – Sistema de Comunicação Eletrônica, Curso de Acompanhamento do PGDI e Introdução a Gestão por Competência.

    A Escola

    Regulamentada pela Lei 2.155, de 26 de outubro de 2000, a Escola de Governo de Mato Grosso do Sul tem como missão promover ensino e pesquisa na área de gestão pública, voltada para o desenvolvimento e a difusão de conhecimento, modelos e metodologias comprometidas com inovação, transparência, responsabilização, melhoria de desempenho e do controle governamental, em consonância com as expectativas e necessidades da sociedade.

    Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD

    foto:  David Majella

    Categorias :

    Capacitação

    Veja Também