Governo do Estado leiloa dois terrenos avaliados em R$ 160 mil em Três Lagoas

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, agosto 12, 2015 as 09:23 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, através da superintendência de licitação, vai leiloar dois imóveis no município de Três Lagoas. O aviso de leilão está publicado na edição desta quarta-feira (12), do Diário Oficial do Estado.

Conforme o aviso, o leilão será realizado nos formatos presencial e eletrônico. Os lances eletrônicos terão início amanhã (13) e vão até o dia 28 de agosto, data do leilão presencial. Neste dia, também serão recebidos lances presenciais no auditório da Câmara Municipal de Três Lagoas, localizada na Rua Manoel Pedro Campos, 71. Os  lances eletrônicos, podem ser ofertados por meio do portal  www.canaldeleiloes.com.br

Serão leiloados dois terrenos de 1.000 m2, na Vila Nova, Santa Terezinha, avaliados em R$ 160 mil cada. Ambos estão localizados na Rua Maria Guilhermina Esteves (esquina com a Rua Tapajós). O primeiro, no lote 4 da quadra 83 e o segundo, lote 6, quadra 83.

O edital com mais informações está disponível aos interessados no site www.centraldecompras.ms.gov.br.