Governo vai leiloar 45 instrumentos musicais nos formatos presencial e eletrônico

Categoria: Leilão | Publicado: quinta-feira, junho 30, 2016 as 11:07 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) realiza a partir da próxima terça-feira (05), leilão eletrônico de 45 instrumentos musicais, considerados inservíveis pela administração. Dividido em cinco lotes, os instrumentos estavam sendo utilizados pela banda da Polícia Militar. O aviso do leilão com as informações e objetos disponíveis foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (30).

Por meio do Portal Casa de Leilões, (www.casadeleiloes.com.br) os interessados terão de terça-feira (05/07) até o dia 20 de julho para ofertar lances dos itens disponibilizados. Instrumentos como contrabaixo, trombone, saxofone alto, trompa, trompete, bombardino, bateria, clarinete, prato, tarol foram disponibilizados em cinco lotes, com lances a partir de R$ 200. Há também quatro lotes de GPS Digiwalker diversos modelos com lances iniciais a partir de R$ 100 e uma Câmara fria com unidade condensadora e evaporadora Marca Danfoss, com paineis para câmara dupla e uma face e porta frigorífica com lance inicial de R$ 4 mil.

A visitação será entre os dias 05 e 20 de julho das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, conforme publicação de hoje no Diário Oficial do Estado. Na ocasião é permitida exclusivamente a avaliação visual dos lotes, sendo vedado qualquer outro procedimento, como manuseio, experimentação ou retirada de peças.

Para finalizar o processo, o leilão presencial está marcado para 20 de julho, a partir das 14h, na Casa de Leilões, localizado na Rua Jaboatão, 271 – Bairro Silvia Regina. Na data, serão aceitos lances presenciais e online. O edital de leilão poder ser conferido na íntegra através do site www.centraldecompras.ms.gov.br

Rejane Monteiro. da Assessoria de Comunicação da SAD