Governo vai leiloar 11 terrenos em Campo Grande e Maracaju

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 9, 2017 as 10:56 | Voltar

Campo Grande (MS) – Dando sequência na política de redução de custos, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, vai leiloar nos formatos eletrônico e presencial, 11 terrenos nos municípios de Campo Grande e Maracaju.

Avaliados em R$ 440 mil, os dois terrenos do município de Maracaju estão localizados no bairro Paraguaio. Os lances eletrônicos estão abertos por meio do portal www.canaldeleiloes.com até o dia 24 de novembro, data do leilão presencial. Neste dia, também serão recebidos lances presenciais no auditório da Câmara Municipal de Maracaju, localizada na Rua Francisco Marcondes, 201 a partir das 9h. Os lances poderão ser pagos à vista ou em sete parcelas iguais, mensais e sucessivas.

No município de Campo Grande, serão leiloados nove imóveis adquiridos por meio de procedimento judicial. Os lances eletrônicos estão abertos por meio do portal www.canaldeleiloes.com até a data de  23 de novembro (quinta-feira), data do leilão presencial que acontecerá a partir das 9 horas na Rua Antônio Maria Coelho 1.149.

Localizados em bairros como Jardim Noroeste, Jardim Carioca, Jardim das Perdizes, Los Angeles, Jardim das Macaúbas, Jardim das Perdizes e Distrito de Anhanduí, os preços variam de 15 a 60 mil reais e os lotes poderão ser adquiridos à vista ou de forma parcelada com entrada e mais 11 parcelas iguais mensais e sucessivas.

O edital com mais informações está disponível aos interessados no site www.centraldecompras.ms.gov.br.

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD