Governo realiza 2º Arraial do Servidor Público do MS

Categoria: Servidor | Publicado: terça-feira, junho 21, 2016 as 10:03 | Voltar

Campo Grande (MS) – Com o objetivo de proporcionar mais um momento de lazer e integração entre os servidores estaduais, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, através da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas realiza, no próximo dia 9 de julho (sábado), o 2º Arraial do Servidor Estadual do Mato Grosso do Sul. A festança, que pretende reunir servidores e familiares, terá início às 18h, no Clube Estoril.

O público terá à disposição uma confortável e ampla estrutura, com barracas para a venda de comidas típicas, além de um espaço dedicado para a criançada com diversos brinquedos, jogos e recreação infantil. Responsável pela organização do evento, a superintendente de Desenvolvimento de Pessoas, Adriana Santos explica que a iniciativa do Governo investe na valorização do servidor público, ao mesmo tempo em que prestigia as tradições da cultura popular. “O foco é promover a integração e o bem estar dos servidores”, completa.

A programação terá início às 18h e contará com atrações como o grupo Trembão, a dupla Alex e Yvan, DJ Juju, além de brincadeiras e uma quadrilha que será organizada pelos servidores. Para o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis é mais uma oportunidade de integrar os servidores estaduais e seus familiares em um momento de festa, de comemoração. “É o cumprimento de uma das grandes prioridades da nossa gestão, de valorizar o servidor, mas acima de tudo, de projetar os nossos colaboradores como verdadeiros protagonistas das nossas ações”, diz o Secretário.

Neste ano não será necessária a retirada do pré-convite. Para participar, o servidor deverá apresentar sua matrícula na entrada da festa. Já os prestadores de serviço do Estado e funcionários de empresas públicas estaduais deverão apresentar a carteira funcional ou qualquer documento de identificação. “O evento é extensivo aos familiares, desta forma cada colaborador terá o direito, além do seu próprio ingresso, de levar seus convidados”, explica Assis.

O arraial terá toda a arrecadação destinada a instituições filantrópicas, por meio da comercialização de bebidas e comidas típicas.

Serviço:

2º Arraial do Servidor Estadual do MS

Horário: das 18h às 23h

Local: Clube Estoril - Rua Silvina Tomé Veríssimo, n.20, Jardim Autonomista.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.