Governo promove encontro “Mulheres em Tempo de Mudanças” para servidoras

Categoria: Gestão de pessoas | Publicado: quinta-feira, março 1, 2018 as 12:25 | Voltar

Com entrada gratuita e 200 vagas disponíveis, inscrição deverá ser feita antecipadamente. 

Campo Grande (MS) – Em comemoração ao mês da mulher e abordando temas relevantes do cenário feminino, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) através da Coordenadoria Especial de Políticas de Gestão de Pessoas (Cegesp) promove o encontro Mulheres em Tempo de Mudanças, voltado para servidoras estaduais.

Com o tema “Violência Contra Mulher” a delegada titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), Ariene Murad, irá palestrar e tirar dúvidas sobre a Rede de enfrentamento a violência contra a mulher, feminicídio, Lei Maria da Penha e apresentará estatísticas sobre a violência contra a mulher no Estado. Ariene também é Diretora do Núcleo de Políticas Institucionais de Atendimento a Mulher Vítima de Violência (DGPC) e membro titular do Conselho Estadual da Mulher de MS.

A segunda palestra será “Administrando emoções e Construindo Relações” com a psicóloga clínica Caroline Santos Fontoura Cruz, que também é Sexóloga, Terapeuta Cognitiva Comportamental, Hipnoterapeuta e Perita Avaliadora. Os temas abordados serão: saúde intima, relações sexuais – direito de dizer sim ou não, tabus sociais, sexo depois dos filhos e sexo na melhor idade.

De acordo com o titular da SAD, Carlos Alberto de Assis, o encontro integra o cronograma de atividades voltadas ao bem estar e qualidade de vida do servidor. “É uma diretriz da atual gestão cuidar não só da carreira do nosso servidor, mas também realizar ações voltadas a saúde e ao bem estar” destacou Assis.

A ação destinada exclusivamente a servidoras será realizada na próxima quarta-feira (14) às 8h45 no Auditório Germano de Barros, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Para garantir uma das 200 vagas no encontro, a servidora deverá realizar inscrição antecipada enviando um e-mail para cegesp.sad@gmail.com.

 Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.