Governo presta homenagem a 512 servidores aposentados na próxima segunda-feira

Categoria: Mérito Funcional | Publicado: quarta-feira, dezembro 7, 2016 as 11:05 | Voltar

Campo Grande (MS) – Com o objetivo de reconhecer o trabalho de servidores públicos que dedicaram toda a trajetória profissional aos serviços prestados a sociedade, o Governo de Mato Grosso do Sul por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realiza na próxima segunda-feira (12), a entrega de 512 diplomas de Mérito Funcional. O evento terá inicio às 14h no auditório Germano de Barros do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Para o Secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis, essa é uma forma simbólica de agradecer por tantos anos de dedicação e prestação de serviços à população do Estado. “O diploma é o reconhecimento e agradecimento do Governo do Mato Grosso do Sul a cada uma dessas pessoas que dedicou anos de sua vida profissional em prol do serviço público”, pontuou. Instituído em maio de 2015, por meio do decreto n. 14.182, o Diploma de Mérito Funcional já prestou homenagens a 2,3 mil servidores.

A solenidade vai homenagear 512 servidores que se aposentaram no período de 11 de agosto a 30 de novembro deste ano. Recebem a homenagem: 290 servidores da Secretaria de Educação, 105 servidores da Sejusp, 23 servidores da Sefaz, 15 servidores da Agesul, 12 servidores da Agepen, 12 servidores da Secretaria de Estado de Saúde, 11 servidores da Sedhast , 11 colaboradores da Iagro, nove servidores da Fundação de Saúde, cinco servidores do Imasul, quatro servidores da Funtrab, quatro servidores da UEMS, dois servidores do Detran, um servidor da Agência Estadual de Metrologia, um servidor da Agraer, um da Fundação de Cultura de MS e um servidor da Secretaria de Produção e Agricultura Familiar.

A solenidade contará com apresentação do Coral dos servidores.

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD

Foto: Chico Ribeiro