Governo lança principal fase do Programa de Gestão por Competência nesta quarta-feira

Categoria: Gestão por Competências | Publicado: terça-feira, maio 9, 2017 as 08:48 | Voltar

 

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) lança nesta quarta-feira (10) o processo de avaliação de desempenho individual dos servidores públicos do poder executivo de Mato Grosso do Sul.

Considerada a principal etapa do Programa de Gestão Por Competências e uma ferramenta importante no processo de profissionalização do serviço público, o Plano de Gestão de Desenvolvimento Individual (PGDI) e a Avaliação de Desempenho Individual (ADI) integram o processo de planejamento, acompanhamento, e avaliação de cada servidor, com base na definição de ações de desenvolvimento de cada um, potencializando habilidades e oferecendo qualificação quando houver necessidade.

A ação voltada para secretários de estado, presidentes de autarquias e fundações, diretores, superintendentes, coordenadores, dirigentes sindicais e representantes sociais, será às 9h no auditório da Governadoria.

 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.