Governo lança na terça a 7º edição da campanha “Divida a Brincadeira”

Categoria: Divida a Brincadeira, Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 21, 2022 as 07:52 | Voltar

O Governo do Estado e a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) lançam na próxima terça-feira (22), no auditório da Governadoria, às 10h, a 7ª edição da Campanha de Doação de Brinquedos dos Servidores Públicos do Poder Executivo “Divida a Brincadeira”. A ação visa arrecadar brinquedos novos ou em bom estado de conservação para distribuir às crianças em situação de vulnerabilidade social.

Organizada pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), o objetivo da Campanha Natalina “Divida a Brincadeira” também é promover o espírito de solidariedade entre os servidores públicos do Poder Executivo Estadual, aproveitando a época de Natal.

Em conjunto com as doações das Secretarias, será possível proporcionar um fim de ano mais especial para crianças carentes.

Em seis edições da ação solidária, mais 74 mil brinquedos foram arrecadados e doados para 375 instituições de caridade da Capital.

O lançamento da campanha marca o início das arrecadações, com encerramento oficial da ação previsto para dezembro (09/12), quando será o dia D, momento em que será realizada uma cerimônia para a entrega geral de todas as secretarias.

Para participar o servidor poderá levar os brinquedos até os postos de coleta que estarão disponíveis em todas as secretarias de Estado e nos demais órgãos públicos na Capital e no interior.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.