Governo homenageia 651 servidores aposentados na próxima terça-feira

Categoria: Mérito Funcional | Publicado: sexta-feira, abril 7, 2017 as 15:59 | Voltar

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, realiza na próxima terça-feira (11), a solenidade de entrega do Diploma de Mérito Funcional para 651 servidores que se aposentaram no período de dezembro a março de 2017. 

Instituído por meio do decreto n. 14.182/2015, o Diploma de Mérito Funcional foi criado com objetivo de reconhecer o trabalho de servidores públicos que dedicaram toda trajetória profissional a serviços prestados a sociedade. Desde sua criação já foram realizadas 6 edições que homenagearam 2.835 servidores aposentados da Capital e do interior do Estado.  

Para o Secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis, essa é uma forma simbólica de agradecer por tantos anos de dedicação e prestação de serviços à população do Estado. “O diploma é o reconhecimento e agradecimento do Governo do Mato Grosso do Sul a cada uma dessas pessoas que dedicou tantos anos de sua vida profissional em prol do serviço público” pontuou Assis.

A solenidade de reconhecimento do Mérito Funcional será no salão de exposições Loyde Bonfim de Andrade no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande a partir das 14h. 

 

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD | Fotos: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.