Governo fará leilão de mesas, cadeiras e materiais hospitalares

Categoria: Leilão | Publicado: terça-feira, maio 8, 2018 as 16:33 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, através da Superintendência de Patrimônio e Transporte, prepara para o dia 29 de maio, leilão de bens móveis com 17 lotes entre mesas, cadeiras, telefonia, computadores e materiais hospitalares. A previsão de arrecadação é de R$ 9 mil. O aviso de leilão está publicado na edição desta terça-feira (08) do Diário Oficial do Estado.

Segundo o superintendente de Patrimônio e Transporte da SAD, José Alberto Furlan o leilão será realizado simultaneamente nas modalidades presencial e eletrônica. “Vamos utilizar o mesmo formato que vem dando certo há três anos. Os lances no formato online estarão disponíveis a partir de sexta-feira (11) através do portal www.casadeleiloes.com.br. Já o leilão presencial será realizado na Casa de Leilões, dia 29 de maio, a partir das 9h na Rua Jaboatão, 271, bairro Silvia Regina.  

A visitação aos interessados dos lotes 01 ao 16 estará aberta a partir do dia 17 de maio de 2018, das 8h às 11he das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira, no Depósito da Coordenadoria de Gestão Patrimonial, localizado na Rua Alexandre Fleming, n. 1.673 - Vila Nova Bandeirantes – Campo Grande. Já o lote 17 estará disponível para visitação das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira no Almoxarifado Central da Secretaria de Saúde, localizado na rua Araçá, n. 1495, Bairro Coronel Antonino – Campo Grande.

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD

Fotos: Divulgação

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.