Governo entrega amanhã validação funcional de 1.674 servidores de 10 órgãos

Categoria: Gestão Pública | Publicado: segunda-feira, novembro 21, 2016 as 16:57 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado de MS, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), através da Superintendência de Recursos Humanos entrega amanhã (22), durante reunião com gestores de RH, a partir das 8h, no auditório Tertuliano Amarilha no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, a 1ª turma com os dados funcionais atualizados, de 10 órgãos da administração estadual. Ao todo, 1.674 servidores terão toda a documentação de sua vida funcional já atualizadas e disponíveis no Portal do Servidor.

De acordo com a Superintendente de Recursos Humanos, Maria Lucélia Pereira Lima, a atualização que decorre da troca do sistema Consist, utilizado anteriormente para o Sisged, está sendo realizada por 91 gestores de Recursos Humanos de forma gradativa, já que todos os documentos e atos públicos que compõem essa documentação precisam ser revisados. A 1ª turma terá seus dados atualizados e já validados, disponíveis para consulta no Portal do Servidor estará disponível amanhã e envolve 10 órgãos da administração estadual. Pelo cronograma, a 2ª turma será entregue em abril de 2017 e a 3ª turma que envolve todos os servidores da educação será entregue em setembro de 2017.

O projeto, que atende o novo modelo de atualização cadastral do Governo do Estado vem sendo executado desde abril de 2016 o criação e instalação do grupo de trabalho composto por todos os gestores de Recursos Humanos da administração estadual.

Rejane Monteiro, da assessoria de Comunicação da SAD

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.