Governo do Estado realiza corrida contra a corrupção dia 11 de dezembro

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, novembro 29, 2016 as 15:37 | Voltar

Percurso de 7km começa em frente ao Parque das Nações Indígenas e segue em direção ao Parque dos Poderes. Evento também terá uma caminhada de 5km para mil pessoas

Campo Grande (MS) – Chamar a atenção das pessoas sobre a necessidade de combate à corrupção e maior participação do povo no controle das ações de governantes, parlamentares e gestores. Com esses objetivos, o Governo do Estado, a Fundesporte e a Rede de Controle da Gestão Pública de MS realizam, no dia 11 de dezembro, a 1ª Corrida MS Contra a Corrupção.

O percurso de 7km começa em frente ao Parque das Nações Indigenas, na entrada do Museu Dom Bosco, e segue em direção e pelas ruas do Parque dos Poderes. Também está prevista uma caminhada de 5km, ambos com início às 7h30.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site centraldacorrida.com.br até 5/12 ou enquanto durarem as vagas. Inicialmente foram disponibilizadas mil inscrições para a corrida e mil para a caminhada. Os inscritos devem levar 2kg de alimentos não-perecíveis no ato de retirada do kit no Albano Franco (de 9 a 10/12, das 15h às 20h, no estande da Fundesporte).

“Esperamos a participação maciça do sul- mato-grossense nesse evento. Queremos nos reunir para mostrar que não aceitamos e combatemos todo tipo de corrupção, que estamos atentos, fiscalizando e trabalhando pautados pela ética. O esporte tem importante papel na cidadania, tem poder mobilizador e é isso que objetivamos, ajudar a mobilizar o povo”, disse o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda.

Assessoria de Comunicação da Fundação de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.