Governo do Estado leiloa 93 veículos e 8 motos com preços a partir de R$ 100

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 3, 2015 as 16:32 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) realiza, no próximo dia 18 leilão eletrônico e presencial de 93 veículos e oito motos. Os bens, considerados inservíveis a administração pública, fazem parte da frota do Governo Estadual e estavam sendo utilizados em diversos órgãos da administração pública. O aviso de leilão está publicado na edição de hoje, do Diário Oficial do Estado.

A partir de amanhã (4), os lances estão sendo ofertados por meio do Portal Casa de Leilões, (www.casadeleiloes.com.br). Ao todo são 101 lotes. A liberação para conferência física estará disponível de 07 a 17 de dezembro das 08h às 11h e das 13h30 às 16h, na sede da Casa de Leilões, localizado na Rua Jaboatão, 271 – Bairro Silvia Regina. Na ocasião é permitida exclusivamente a avaliação visual dos lotes, sendo vedado qualquer outro procedimento, como manuseio, experimentação ou retirada de peças.

O leilão presencial está marcado para o dia 18 de dezembro a partir das 13h30 na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, localizada na Rua 15 de Novembro, 390, no centro de Campo Grande. Vale ressaltar que serão aceitos lances presenciais e online.

Rejane Monteiro - Comunicação SAD 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.