Governo do Estado leiloa 123 lotes de veículos com preços a partir de R$ 150

Categoria: Leilão | Publicado: quinta-feira, agosto 4, 2016 as 08:53 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) realiza no próximo dia 31, leilão eletrônico e presencial de 123 lotes de veículos. Os bens, considerados inservíveis a administração pública, fazem parte da frota do Governo Estadual e estavam sendo utilizados em diversos órgãos da administração pública. O aviso de leilão está publicado na edição de hoje (4), do Diário Oficial do Estado.

A partir de sexta-feira (12), os lances poderão ser ofertados por meio do Portal Casa de Leilões, (www.casadeleiloes.com.br). Ao todo são 123 lotes entre carros, motos e caminhão com lances a partir de R$ 150. A liberação para conferência física estará disponível de 12 a 31 de agosto das 08h às 11h e das 13h30 às 16h, na sede da Casa de Leilões, localizado na Rua Jaboatão, 271 – Bairro Silvia Regina. Na ocasião é permitida exclusivamente a avaliação visual dos lotes, sendo vedado qualquer outro procedimento, como manuseio, experimentação ou retirada de peças.

De acordo com o Superintendente de Patrimônio e Transporte da SAD, José Alberto Furlan, o leilão presencial está marcado para o dia 31 de agosto a partir das 14h30 no auditório da ABO, a Associação Brasileira de Odontologia de Mato Grosso do Sul, localizada na Rua da Liberdade, 836, no bairro Monte Líbano em Campo Grande. Na ocasião serão aceitos lances presenciais e online.

Rejane Monteiro, da assessoria de Comunicação da SAD 

Fotos: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.