Governo inaugura posto de atendimento da Defensoria Pública na Rede Fácil Guaicurus

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 13, 2021 as 07:14 | Voltar

Visando descentralizar os serviços oferecidos e proporcionar mais agilidade no atendimento à população, o Governo do Estado, através da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) inaugura nesta segunda-feira (13.12), na Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão – unidade Guaicurus, um posto de atendimento da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul.

No posto de atendimento, a população poderá agendar atendimento com defensora ou defensor público, digitalizar documentos para ações, receber auxilio para audiência virtuais, extrajudiciais e judiciais e consultar processos judiciais. Funcionamento da Defensoria será das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A Defensoria Pública, em parceria com a Secretaria de Estado de Administração, ampliará o atendimento na unidade da Rede Fácil Aero Rancho, ainda não há previsão da entrega do posto.

A unidade Fácil Guaicurus também reúne serviços oferecidos pelo Detran, Energisa, Secretaria de Justiça (Sejusp), correspondente bancário, Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Agência Fazendária (Agenfa) e Águas Guariroba.

Serviço:

Local: Unidade Guaicurus (Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão)

Avenida Gury Marques, 5111 – Jardim Monumento

 Data: 13/12/2021 Horário: 8h

Texto e foto: Raquel dos Passos - SAD 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado por: Elaine Paes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.