Governo do Estado homologa resultado final do concurso da Agepen

Categoria: Concursos | Publicado: sexta-feira, março 17, 2017 as 10:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governador Reinaldo Azambuja homologou a classificação final do concurso público da Agência de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). A ordem de classificação por cargo e área de atuação, consta na edição desta sexta-feira (17) do Diário Oficial do Estado.

A publicação traz por ordem de classificação a relação nominal dos 419 candidatos aprovados em todas as fases do concurso, e que irão compor o quadro de pessoal da Agepen atuando nas áreas de segurança e custódia, segurança e perícia, e administração e finanças.

Concluíram o curso de formação 435 candidatos, sendo 16 deles na condição sub judice com liminar apenas para participação no curso, sem a homologação do certame.

Assinam a publicação, o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, o Secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, o diretor-presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves, e o Governador Reinaldo Azambuja.

Para conferir a publicação completa acesse o Diário Oficial do Estado clicando aqui.

 

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD | Foto: Chico Ribeiro

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.