Governo do Estado destaca grande participação dos servidores públicos na 1º Campanha do Agasalho

Categoria: Servidor | Publicado: segunda-feira, junho 22, 2015 as 17:58 | Voltar

triagem jessica

Campo Grande (MS) – Com a chegada do inverno, o Governo do Estado está intensificando as ações da 1ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Estado “Aqueça uma Vida”. A partir desta segunda-feira (22) tudo o que foi arrecadado está passando pela triagem e separação para serem doados para as instituições de caridade.

De acordo com o secretário de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Carlos Aberto de Assis, a participação do servidor público na arrecadação foi extremamente positiva. “Estamos contentes com a participação e a mobilização de cada servidor público em participar dessa campanha de arrecadação de agasalhos”, destacou o secretário.

triagem secretario

Ele diz ainda que a campanha atingiu o objetivo inicial, que era de mobilizar os servidores públicos para ajudar a quem precisa. “O servidor é o grande destaque dessa campanha, sem dúvida alguma ele é a grande força desse governo e com o comprometimento de todos é possível melhorar a condição de vida da sociedade sul-mato-grossense”, afirmou.

Para a superintendente de desenvolvimento de pessoas da SAD, Adriana Santos, a Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos teve uma adesão surpreendente, e contou com uma grande mobilização dos servidores. “Percebemos que logo nessa primeira campanha, o servidor se mobilizou e teve uma importante participação na arrecadação de agasalhos”, disse.

Ela destacou também que todos os órgãos públicos participaram da ativamente da campanha. “Foi uma participação muito boa de todos os órgãos públicos”, ressaltou. A entrega do material arrecadado pela primeira Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos será realizada no próximo dia 1º de julho.

Texto: Leandro Silva

Fotos: Jéssica Barbosa

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.