Governo do Estado convoca candidatos a soldados da Polícia Militar para matrícula no curso de formação

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 11, 2015 as 10:54 | Voltar

PM

Campo Grande (MS) – Os candidatos a soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul aprovados em todas as fases do concurso público em andamento foram convocados, nesta sexta-feira (11), pelo Governo do Estado, por meio de edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), para realizarem a matrícula no curso de formação.

De acordo com o documento assinado pelos secretários de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf, e de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, e pelo Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Deusdete Souza Oliveira Filho, e publicado na página 2 do DOE, as matrículas devem ser efetivadas no Centro de Ensino e Formação da PM, localizado na rua Maria Luiza Spengler, número 240, no bairro Ana Maria do Couto, entre os dias 16 e 18 de setembro, à partir das 7h30.

No ato da matrícula no curso de formação é preciso apresentar originais da certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista quando for o caso, título de eleitor e certidão negativa do cartório eleitoral ou comprovante de votação, comprovante de escolaridade, três fotos 3X4, carteira de identidade, CPF, PIS/PASEP, comprovante de residência, certidões negativas dos Cartórios Cíveis e Criminais da Justiça Estadual, Federal e Militar, Carteira Nacional de Habilitação, declaração de bens e de não acúmulo de cargo.

Serão automaticamente eliminados do concurso os candidatos que não comparecerem na data, hora e local de convocação para efetuar a matrícula, não apresentar todos os documentos exigidos ou que não comprovar os requisitos do edital para o provimento do cargo de soldado da Polícia Militar.

Ao todo foram convocados para o curso de formação 104 candidatos aprovados em todas as fases do certame, que junto com outros 830 soldados já formados pelo Governo do Estado neste ano, vão reforçar a segurança pública nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, conforme compromisso feito pelo governador Reinaldo Azambuja.

Joelma Belchior

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.