Governo do Estado convoca candidata aprovada em concurso da Agraer para inspeção médica e posse

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 10, 2022 as 09:09 | Voltar

O Diário Oficial do Estado traz na edição desta quinta-feira (10), a convocação da candidata Bruna Natiely da Silva Soares,  aprovada no Concurso Público de Provas e Títulos da Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), para Inspeção Médica e Posse.

O Exame Médico Admissional, de caráter eliminatório, será realizo no dia 25 de novembro, às 7h30, na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária, localizada na Avenida Mato Grosso, 5778, em Campo Grande. A candidata deverá apresentar o resultado dos exames e documentos pessoais especificados no edital.

Para a posse a convocada deverá comparecer no dia 25 de novembro, às 10h, no Auditório da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), localizado na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 12, s/n, Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Na publicação constam o número da inscrição, nome da candidata, município, classificação, além da data e horários da inspeção médica e posse. As informações sobre as documentações necessárias, entre outras informações, estão disponíveis no anexo único do edital, na edição do Diário Oficial do Estado, n. 10.986, nas páginas 105 a 108.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.