Divulgados resultados preliminares e aberto prazo de recurso da fase III dos concursos da PM e Bombeiros

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 23, 2023 as 17:21 | Voltar

O Diário Oficial do Estado traz na edição desta terça-feira (23), os resultados preliminares da Fase III – Exame de Saúde dos Concursos Públicos para ingresso nos cursos de Formação de Soldados e Oficiais da Polícia Militar (PMMS) e Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS)

O candidato considerado “inapto” na fase poderá consultar o motivo determinante de sua inaptidão, por meio de sua Área do Candidato, no site www.idecan.org.br e, no caso de solicitação de exames complementares, ter conhecimento dos exames a serem realizados e enviados.

O considerado “inapto” poderá ainda, interpor recurso por discordância do resultado preliminar do Exame de Saúde ou para envio dos exames complementares, no período compreendido entre as 8 horas do dia 31 de maio e as 23 horas e 59 minutos do dia 1º de junho de 2023, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, também por meio da Área do Candidato.

Após as 23 horas e 59 minutos do dia 1º de junho de 2023, o sistema de interposição de recursos será fechado, ficando o candidato, a partir desse horário, impossibilitado de apresentar eventuais recursos.

Os recursos interpostos deverão conter relatório e motivação, devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento.

Para consultar o resultado preliminar da fase e demais informações sobre o edital e a interposição de recurso, acesse as publicações disponíveis nas páginas 87 a 143 da edição n. 11.166 do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.