Governo divulga resultado dos pedidos de isenção para concurso do Hospital Regional

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 12, 2024 as 09:46 | Voltar

Mais de 4 mil candidatos solicitaram isenção da taxa de inscrição no concurso do Hospital Regional

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SAD (Secretaria de Estado de Administração), publicou no Diário Oficial desta terça-feira (12), edital com os resultados definitivos das solicitações de isenção da taxa de inscrição no Concurso Público da Funsau (Fundação Serviço de Saúde de Mato Grosso do Sul) para preenchimento de 279 vagas no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). De 4.031 candidatos que solicitaram o benefício, 1.710 tiveram o pedido deferido.

Os candidatos que entraram com recurso contra o indeferimento da solicitação de isenção da taxa de inscrição no concurso público, poderão consultar a resposta do recurso individualmente, por meio do link https://selecon-mt.selecao.net.br/informacoes/17/, acessando a área do candidato disponível no endereço eletrônico www.selecon.org.br pelo período de 10 dias a contar da publicação do resultado definitivo.

Os candidatos que tiveram o pedido negado, devem efetuar o pagamento do valor da taxa, até a próxima sexta-feira (15.03). Caso o recolhimento do valor não seja efetivado o candidato terá sua inscrição cancelada.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site www.selecon.org.br, e seguir todas as normas e procedimentos especificados no edital. É fundamental que os participantes estejam atentos aos prazos estabelecidos para não perderem a oportunidade de participar do certame.

Um ponto importante a ser observado é o valor da taxa de inscrição, que varia conforme a categoria do candidato. O valor é de R$ 192,44 para profissionais de serviços hospitalares, R$ 120,27 técnicos de serviços hospitalares e R$ 72,16 para auxiliares técnicos de serviços hospitalares.

Qualquer dúvida relacionada ao certame pode ser esclarecida através do e-mail faleconosco@selecon.org.br. O edital está disponível a partir da página 118 da edição n. 11.438 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Raquel dos Passos, SAD