Governo divulga resultado dos pedidos de isenção para concurso de professor

Categoria: Concursos | Publicado: quarta-feira, novembro 7, 2018 as 09:20 | Voltar

Quem teve o pedido negado deve pagar a taxa até as 17 horas do dia 9 de novembro.

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (7.11) o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição no concurso que oferta 1.000 vagas para professores em Mato Grosso do Sul.

De 1.385 candidatos que solicitaram o benefício, 647 tiveram o pedido deferido. Na relação de candidatos que tiveram o pedido indeferido, constam 738 nomes, acompanhados da fundamentação legal para seus respectivos resultados.

Os candidatos que tiveram o pedido negado, devem efetuar o pagamento do valor da taxa, até as 17 horas (MS) da próxima sexta-feira (9.11). Caso o recolhimento do valor não seja efetivado o candidato terá sua inscrição cancelada.

O edital está disponível a partir da página 3 da edição n. 9.776 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.