Governo divulga resultado de exame físico e prova de títulos de concurso

Categoria: Concursos | Publicado: terça-feira, novembro 8, 2016 as 08:51 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e Agencia de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) divulgou por meio de Diário Oficial do Estado (DOE) o resultado do exame de aptidão física e da prova de títulos do concurso público para o cargo de agente penitenciário estadual.

A edição n. 9.282 do DOE desta terça-feira (8) traz a lista dos 1.540 candidatos que participaram do exame de aptidão física e por ordem alfabética lista os candidatos aptos e inaptos. Do total de candidatos, 1.394 foram considerados aptos, 143 inaptos, e 3 candidatas gestantes devem ter situação avaliada pela comissão avaliadora posteriormente. Dos 1.394 candidatos aptos, 540 obtiveram pontuação na prova de títulos.

De acordo com a publicação, o prazo para consulta e interposição dos recursos encerra as 17h (horário de MS) de quarta-feira, 9 de novembro. Confira o edital completo nas páginas 5 a 23 do Diário Oficial do Estado clicando aqui.

O concurso público tem por objetivo a efetivação de 438 novos servidores para as unidades prisionais do Estado de Mato Grosso do Sul.

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD

Publicado por: Elaine Paes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.