Governo divulga relação dos candidatos inscritos no concurso Polícia Civil

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 7, 2021 as 10:27 | Voltar

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio das Secretarias de Administração e Desburocratização e Justiça e Segurança Pública, publicou na edição desta terça-feira (07) do Diário Oficial do Estado (DOE), edital com a relação dos candidatos inscritos e anexos dos que se autodeclararam negros, índios e pessoa com deficiência para o cargo de perito papiloscopista, no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul

Em caso de eventuais erros cadastrais, omissões ou outras inconsistências de dados, o candidato deverá realizar as devidas correções por meio do site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, no endereço https://concurso.fapec.org, até as 18 horas do dia 07 de dezembro de 2021, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

O edital com a relação dos candidatos inscritos, bem como os anexos podem acessados nas páginas 205 a 256, do Diário Oficial do Estado nº 10.699.

Raquel dos Passos - SAD        Fotos: Saul Schramm

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.