Governo divulga relação dos candidatos inscritos em certame da Saúde

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 26, 2024 as 10:08 | Voltar

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SAD (Secretaria de Estado de Administração), publicou na edição suplementar desta terça-feira (26.03) do Diário Oficial do Estado (DOE), editais com as relações dos candidatos inscritos no Concurso Público da Funsau (Fundação Serviço de Saúde de Mato Grosso do Sul). O certame é para o preenchimento de 279 vagas no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).

Nos anexos I e II, está a relação  de todos os candidatos inscritos no concurso, bem como, a relação provisória deferida dos inscritos que manifestaram interesse em atendimento especial, respectivamente.

Os candidatos que tiveram a sua solicitação de reserva de vagas PCD, condição especial e condição adicional indeferidas, poderão consultar o motivo do indeferimento acessando a “área do candidato”, disponível no endereço eletrônico www.selecon.org.br pelo período de 10 dias a contar da data de publicação do edital.

Quanto ao indeferimento da inscrição ou condição especial, caberá interposição de recurso no prazo máximo de 02 dias úteis, contados a partir da data de publicação do edital. O recurso deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.selecon.org.br, do dia 26 de março até as 23h59 do dia 27 de março, observado o horário oficial do Mato Grosso do Sul.

A Etapa II – Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no município de Campo Grande, no dia 21 de abril de 2024, no período vespertino para o nível fundamental, vespertino para os níveis médio e superior. Os locais das provas, os horários de abertura e de fechamento dos portões, o ensalamento dos candidatos, assim como, as normas e os procedimentos a serem observados, constarão do edital de convocação para a referida Etapa, que será publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 16 de abril de 2024.

O candidato com a inscrição deferida deverá acessar o endereço eletrônico www.selecon.org.br, a partir das 15h da data prevista de 16 de abril de 2024 e imprimir o cartão de informações do candidato que informará o horário e local de realização da prova objetiva.

Para conferir mais informações relacionadas aos editais, acesse o Diário Oficial do Estado,  edição n. 11.448 – Suplemento.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.