Governo divulga relação definitiva dos candidatos inscritos em certame da Funsau

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 9, 2024 as 10:21 | Voltar

O Governo do Estado e a SAD (Secretaria de Administração) divulgaram nesta terça-feira (09), no suplemento do DOE (Diário Oficial Eletrônico), as listas definitivas dos candidatos inscritos no Concurso Público da Funsau (Fundação Serviço de Saúde de Mato Grosso do Sul). O certame é para o preenchimento de 279 vagas no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).

Entre os anexos estão as relações de todos os candidatos inscritos no certame e as relações provisórias dos candidatos inscritos que se autodeclararam negros, indígenas e pessoas com deficiência. Por fim, o anexo referente às inscrições dos candidatos que solicitaram condição especial e, ou adicional para a realização da prova objetiva.

Os candidatos que impetraram recurso contra o indeferimento de sua solicitação de Inscrição poderão consultar a resposta do recurso no endereço eletrônico www.selecon.org.br, por meio do link https://selecon-mt.selecao.net.br/informacoes/17/, que estarão disponíveis no endereço por 10 dias, a contar da data de publicação do edital.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no município de Campo Grande, no dia 21 de abril de 2024, nos períodos matutino e vespertino, os locais de sua realização, os horários de abertura e de fechamento dos portões, o ensalamento dos candidatos, bem como as normas e os procedimentos a serem observados, constarão do edital de convocação para a referida Etapa, o qual será publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 16 de abril de 2024.

O candidato com a inscrição deferida deverá acessar o endereço eletrônico www.selecon.org.br, a partir das 15h do dia 16/04/2024 e imprimir o cartão de informação do candidato, que informará o horário e local de realização da prova objetiva.

Para conferir mais informações relacionadas aos editais, acesse o Diário Oficial do Estado, edição n.11.461 – Suplemento.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.