Governo divulga relação de classificados na prova para Delegado de Polícia na próxima segunda-feira

Categoria: Concurso Polícia Civil | Publicado: terça-feira, outubro 3, 2017 as 08:43 | Voltar

 36 candidatos deixaram de fazer a prova discursiva objetiva no último domingo

Campo Grande (MS) – Com a participação de 550 candidatos, o Governo do Estado, aplicou no último domingo (01), a prova discursiva objetiva que corresponde a 2ª fase do concurso para Delegado de Polícia Civil em Mato Grosso do Sul. No total, 36 candidatos deixaram de realizar a prova que contou com quatro questões dissertativas e uma peça procedimental. As informações são do titular da pasta responsável, secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

Segundo Assis, nenhum problema estrutural foi registrado, nenhum candidato foi excluído e nenhuma ocorrência com relação a material ou aparelhos de celular foi registrada. “Seguimos com o concurso dentro da maior tranquilidade. Todos os candidatos obedeceram às regras estabelecidas e nenhuma ocorrência foi registrada”, definiu.

Cerca de 100 profissionais entre fiscais de sala, fiscais de corredor, policiais, médicos, coordenadores, enfermeiros, advogados e técnicos administrativos trabalharam no processo de aplicação das provas.

Seguindo cronograma estabelecido em edital, o resultado da prova será publicado em Diário Oficial na próxima segunda-feira (09) e os candidatos, que por ventura se sentirem lesados, terão dois dias úteis para recurso. O resultado definitivo será publicado em Diário Oficial, dia 17/10.

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.