Governo divulga relação de aprovados em concurso para delegado de polícia nesta terça-feira

Categoria: Concursos | Publicado: segunda-feira, setembro 11, 2017 as 16:18 | Voltar

Campo Grande (MS) – Cumprindo rigorosamente o cronograma estabelecido em edital, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), vai divulgar nesta terça-feira (12.09), através do Diário Oficial do Estado, a relação de candidatos aprovados para o cargo de Delegado de Polícia Civil em Mato Grosso do Sul. A edição também trará o gabarito definitivo do concurso.  

De acordo com o secretário da pasta, Carlos Alberto de Assis, a prova escrita do concurso realizada no domingo (20.8), contou com 9.760 inscritos. A publicação também trará a pontuação de todos os candidatos que realizaram a prova escrita.

Também virá publicado em Diário Oficial a relação de cotistas negros para entrevista, com datas, locais e horários especificados.

O Concurso

Considerado o maior concurso da história de Mato Grosso do Sul, o concurso da Polícia Civil recebeu 38.262 inscrições, e oferece 210 vagas, sendo, 100 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Judiciária, 80 para o cargo de escrivão de Polícia Judiciária e 30 vagas para delegado de polícia.  

As provas para o cargo de agente de Polícia Judiciária, nas funções de Escrivão e Investigador serão realizadas no próximo domingo, 17 de setembro nos horários das 7h e 15h nas cidades de Campo Grande, Dourados e Paranaíba. A relação como o ensalamento de todos os candidatos está publicada na edição desta segunda-feira (11) do Diário Oficial.

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD

Foto: David Majella 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.