Candidatos com pedidos indeferidos tem até amanhã (4) para efetuar pagamento da taxa de inscrição.
Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) através do Diário Oficial do Estado tornou publica na edição desta quinta-feira (03.08) do Diário Oficial do Estado (DOE) o resultado da análise das solicitações de isenção da taxa de inscrição na vaga de agente de policia judiciária no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
A relação nominal de 848 candidatos que tiveram a solicitação aceita refere-se aos pedidos de isenção do período de 19 a 24 de julho quando foram reabertas as inscrições para atender decisão liminar do Ministério Público Estadual (MPE). Na ocasião foram reabertas as inscrições para o cargo de delegado e agente de polícia judiciária para as funções de escrivão e investigador.
O anexo II da publicação traz a relação de 426 inscrições indeferidas. Esses candidatos têm até a próxima sexta-feira (4) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Os candidatos que tenham interesse em requerer esclarecimentos sobre o motivo do indeferimento, tem o prazo de 2 dias úteis para fazer a solicitação.
De acordo com a Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal da SAD, candidatos que residem fora do Estado e que tenham enviado a solicitação dentro do prazo, devem acompanhar o Diário Oficial do Estado que trará um novo edital com o resultado dessas solicitações.
O edital completo pode ser conferido nas paginas 2 a 14 da edição n. 9464 do Diário Oficial do Estado.
Isenções cargo de Delegado de Polícia
Na ultima quarta-feira (2) o Diário Oficial do Estado trouxe a relação nominal de 158 candidatos que tiveram o pedido de isenção da taxa de inscrição deferidos, e outros 66 com pedido indeferido, que tem até hoje (3) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição.
Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)
Foto: David Majella