Governo divulga gabarito preliminar da prova de concurso para Delegado de Polícia Civil

Categoria: Concursos | Publicado: quarta-feira, agosto 23, 2017 as 10:39 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, divulgou nesta quarta-feira (23) no Diário Oficial do Estado (DOE), o gabarito preliminar da prova escrita do concurso de provas e títulos para provimento do cargo de delegado de polícia civil. 

De acordo com o secretário da pasta, Carlos Alberto de Assis, a prova escrita do concurso para agente penitenciário estadual foi realizada no último domingo, com a participação efetiva de 9.564 candidatos, dos 9760 inscritos, totalizando um índice de abstenção de 2%.

Os recursos poderão ser impetrados a partir das 8h de hoje (23.08) até às 17h de amanhã (24.08) através do site da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems) na área do candidato.

O gabarito pode ser conferido na íntegra, clicando aqui. Conforme o cronograma do certame, o gabarito oficial definitivo será publicado no dia 12 de setembro.

O Concurso

Considerado o maior concurso da história de Mato Grosso do Sul, o concurso da Polícia Civil recebeu 38.262 inscrições, e oferece 210 vagas, sendo, 100 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Judiciária, 80 para o cargo de Escrivão de Polícia Judiciária e 30 vagas para Delegado de Polícia. 

As provas para o cargo de Agente de Polícia Judiciária serão realizadas no dia 17 de setembro. A relação de inscritos e o ensalamento serão publicados próximo da data de realização da prova escrita.

 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.