Governo divulga gabarito final de processo de certificação ocupacional da Gestão por Competências

Categoria: Gestão Pública | Publicado: quarta-feira, dezembro 28, 2016 as 08:53 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) tornou publico nesta quarta-feira (28) o gabarito definitivo da prova escrita e objetiva do processo de certificação ocupacional para atuação nas atividades relativas à politica de gestão de desempenho por competências.

A edição nº 9.316 do Diário Oficial do Estado traz na página n. 2 o edital n. 7/2016/SAD com o gabarito da prova escrita e objetiva. Na sequencia o edital n. 8/2016/SAD com a relação dos candidatos participantes com status de aprovado, reprovado ou ausente.

O processo de certificação ocupacional é direcionado aos servidores de carreira do poder executivo estadual que deverão atuar nas atividades relativas à política de gestão do desempenho por competências. De acordo com a Coordenadoria de Gestão de Carreiras e Desempenho (Coged) o processo recebeu 184 inscrições.

Em fase de implantação pelo Governo do Estado, o Programa de Gestão por Competências tem o objetivo de trabalhar no desenvolvimento dos servidores públicos através do aperfeiçoamento das habilidades e valores individuais.

 

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD | Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.