Governo divulga alterações nos cronogramas relacionados aos certames da Polícia e Bombeiro Militar

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 10, 2023 as 16:34 | Voltar

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou nesta sexta-feira (10), no Diário Oficial do Estado (DOE), editais com alterações dos cronogramas dos Concursos da Secretaria de Justiça e Segurança Pública relacionados à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para os cargos de soldado e oficiais.

Conforme os editais, os Cronogramas Preliminares de Atividades dos Concursos Públicos possuem caráter exclusivamente informativo e poderá sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos, a critério da Administração Estadual, enquanto não consumada a providência ou evento que lhes disser respeito, circunstância esta que será divulgada mediante edital específico.

Outra observação, considera o atraso nas entrevistas devolutivas, devido problemas no envio do link de acesso pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional – Idecan.

Por fim, refere-se à indispensabilidade de isonomia dos candidatos que passarão pela entrevista devolutiva após a data inicialmente prevista para sua execução, altera-se a data do período recursal da Fase II: Exame de Aptidão Mental (Avaliação Psicotécnica) e por consequência o restante do cronograma de execução do concurso.

Os editais com as alterações dos cronogramas estão disponíveis nas páginas 91 a 97, da edição n.11.098 do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.